quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Um pequeno apartamento azul

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Gostei muito da forma que os apartamentos dos personagens são mostrados no filme, como uma extensão da personalidades deles. O apartamento do Tom é contemporâneo e monocromático, enquanto o apartamento da Summer tem uma decoração bem eclética, com muita referencia artística e oriental. Bom, eu me formei em artes plásticas e amo o Japão, então me senti em casa né?? hehe.

Jennifer Lukehart, foi a responsável por todo trabalho de decoração do set. Ela fez um ótimo trabalho ao escolher objetos que poderiam estar facilmente na casa de qualquer um de nós. Nada super requintado e moderno, com cara de stand de loja de decoração. Deve ser por isso que quando pesquisamos “500 days of summer apartments” aparecem tantos links de inspiração!

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style
Crédito imagem: Swel construtora

O apartamento da Summer fica no prédio Barclay, no bairro Koreatown, nº 706 South Normandie at West 7th Street.

Por curiosidade resolvi fazer uma planta baixa do local. Mas estava bem difícil, já que os angulos no filme variam pouco, o banheiro mesmo nem chega a aparecer!

Então resolvi procurar por apartamentos que ficam naquela região nos sites de imobiliárias de Los Angeles, na esperança de encontrar algumas fotos ou vídeos de referencias a mais. Mas o que eu encontrei foi ainda melhor! No site da própria construtora, eles disponibilizam a planta dos apartamentos. O da Summer mesmo não tem, mas me baseando no que vi, fiz este aqui, que acho que se aproxima bastante do filme!
500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Nossa, agora me senti uma obcecada, hahaha. Em minha defesa tenho que dizer que estes posts foram escritos enquanto eu estava sozinha e entediada enquanto meu marido estava viajando. E como já falei um bocado, amanhã darei inicio aos posts do meu projeto (finalmente!).

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox