segunda-feira, 31 de agosto de 2015

A cama

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style, bed summer finn, cama de ferro, cama retrô

A cama da Summer aparece na cena em que eles estão conversando na cama (óbvio). É uma cama de ferro tubular em cor preta, com piscas piscas enrolados na cabeceira (vou falar delas mais pra frente).

Eu simplesmente fiquei apaixonada por esta cama. Achei tão elegante! Procurei algo parecido por toda parte, mas o máximo que encontrei foram camas de ferro com ornamentos bem rococós.

Então o que eu fiz? Fui direto na fonte! Encomendei minha cama com uma serralheria artística e fiz tudo sob medida! Eis que depois três meses de espera, minha cama chegou! Ficou linda!

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox