quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

FAQ - Perguntas Frequentes

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style

Onde você compra estas roupinhas?
Garimpei as roupas em muitas lojas diferentes. Minhas preferidas são Modcloth, Etsy, Ebay... Ah, e brechós, muitos brechós!

Pretende vender algumas das peças?
No momento não, deu muito trabalho para encontra-las, hehe. ;-)

Você usa estas roupas no dia a dia?
Sim! Eu comecei o projeto justamente por gostar do estilo da personagem.

Porque você tenta ser a Zooey? Seja você mesma!
Acho que você não entendeu o espírito do projeto... A ideia é recriar o estilo da Summer mesmo. Mas curioso que quem diz isso nem me conhece né? Se me conhecesse saberia que existe uma Ila além do site. E que culpa eu tenho se nasci meio parecida com ela pô! hehe. :-P

O seu corte de cabelo foi proposital para se parecer com ela, além da fisionomia?
Bom, como podem ver nas minhas fotos de infância no post “Quem sou eu” eu sempre tive cabelo castanho e franja. Claro que também tive minhas fases ruiva, loira... mas não adianta, eu sempre acabo voltando às raízes!

Já te confundiram com a Zooey?
As pessoas até olham, comentam, mas nunca chegam. Tenho impressão que mesmo se eu fosse a própria Zooey ninguém faria isso, hehe. Principalmente no exterior, eles respeitam muito a privacidade.

A Zooey (ou alguém da produção) já viu o site?
Certa vez a Jen Lukehart favoritou um twitt meu, mas não comentou nada sobre. Se algum de vocês viu o site, dê um sinal de vida! hehe.

Qual outro filme te inspira?
Gosto muito da estética do filme Fabuloso Destino de Amelie Poulain! Com as cores bem vibrantes e aquele ar retrô.

Se vocês tiverem mais uma dúvida, pode deixar aqui nos comentários que eu respondo! :-)

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox