segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

A verdadeira Summer!

500 dias com ela, 500 days of Summer, project, summer finn clothes, roupas Summer Finn, Summer Finn apartment, apartamento Summer Finn, 500 days of summer clothes, roupas 500 dias com ela, 500 days of summer apartment, apartamento 500 dias com ela, retrô, vintage, zooey deschanel, style
Esta foto roda a internet como sendo da tal Jenny. Será?

Logo no inicio do filme, rola uma “dedicatória” para uma tal de Jenny Beckman, que acaba gerando uma certa curiosidade nas pessoas. É que o filme foi baseado numa história real! De acordo com um comentário do diretor, 75% do que aconteceu no filme aconteceu de verdade com ele! coitado, hehe.

O verdadeiro romance aconteceu em Londres, Scott Neustadter conheceu Jenny Beckman (ele inventou este nome para poupar a verdadeira musa). Eles se conheceram na faculdade, e depois de todos os amigos agitarem um romance, eles acabaram saindo. De resto foi tudo como no filme mesmo, a expectativa dele, ela não querendo nada sério, os momentos ótimos e os momentos ruins (e cá entre nós, parece o roteiro da vida de muita gente né? hehe).

Um lance curioso, foi que depois que ele escreveu o filme, eles se encontraram pela primeira vez desde que terminaram. Conversaram sobre tudo, menos sobre eles. Na despedida ele entregou o roteiro para ela ler durante a viagem de volta para Londres. Uns dias depois ela escreve uma carta dizendo que gostou da história, mas que se identificou mais com o Tom!

Fiquei curiosa sobre como seria um roteiro sob o ponto de vista da Summer. Pois todo mundo sabe que existe a versão do homem, da mulher e a verdadeira né?! hehe.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pelas visitas e pelos comentários! :-D

Ila Fox